Condições de Reserva


Resumimos em seguida as condições que devem ser respeitadas relativamente às reservas no Solar dos Vales.

1. Preços
Os preços publicados podem ser alterados sem aviso prévio, à excepção dos relativos a reservas já sinalizadas.

2. Forma de pagamento
A reserva está confirmada quando haja depósito de 50% do preço da estadia no alojamento, cabendo-nos o envio do comprovativo da reserva efectuada.

3. Cancelamento de reservas
Ainda que por motivo de força maior, as reservas canceladas darão lugar ao pagamento da estadia, integral ou parcial, nas seguintes condições:
- Antes de 61 dias da data prevista da chegada - 10% do valor total da reserva;
- De 60 dias a 31 dias da data prevista da chegada – 50% do valor total da reserva;
- De 30 dias à data prevista da chegada - 100% do valor total da reserva.
Caso consigamos uma nova reserva para o período em causa, não haverá lugar ao pagamento da reserva, e o valor do sinal poderá ser utilizado em qualquer outra data, sujeito a disponibilidade e às presentes condições.

4. Outras condições
Não poderão dar entrada na casa um número superior de pessoas relativamente ao combinado no acto da reserva (incluindo crianças, qualquer que seja a idade), reservando-nos o direito de não admissão.
Da mesma forma, animais de estimação só serão admitidos se previamente autorizados, dependendo das circunstâncias específicas do pedido.
O horário de check-in é das 14 h às 22h do dia da chegada e o check out deverá ser efetuado até às 12h, salvo acordo em contrário.
A entrada e entrega das chaves deverá fazer-se até às 22h do dia da chegada, salvo acordo em contrário.

5. Anomalias e deficiências
As anomalias e deficiências que o cliente encontre no alojamento deverão ser comunicadas logo que possível e sempre durante a estadia.